quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SUBTERFÚGIO

- Tudo vai dar ceto.
É assim que eu sempre ouço...
Mas num certo momento 
De duvida e dor
A incerteza paira sobre mim
E no oscilar da minha fé
Tenho que conviver com tal pressão
E estar de pé
Apesar da guerra, diante de armas
Sem medo do que me espera
Sem temer a queda 

Tudo que quero, então é fugir
Mas percebo que a fuga é em vão
Há tempo que longe estou
Longe de você
Longe de mim
De tudo, de todos
De tudo o que sou

Sou fugitivo
Há tempo que estou correndo perigo
Há tempo na mesma estrada
Há tempo regressando pra casa
Mas a volta é complicada 
Há tempo regressando
Quero voltar...

Sou fugitivo, fugindo de mim mesmo
Sempre na contra-mão
Preciso voltar
Tirar essa revolta do meu coração
Fujo de todos , fujo de mim sem perceber 
Fujo de você
Sem saber que a fuga não vai trazer
A solução pro meu viver

Rikardo barretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário