quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NÃO DIREI ADEUS...

É chegada a hora de partir,
Preciso agora seguir o meu destino
Iremos nos separar 
Porém, a distância  não vai nos separar
Por completo...
A saudade já marca a hora
De um novo encontro...
Pois como poderei adaptar-me 
A tua ausência???
Será preciso te esquecer,
Te arrancando de dentro de mim???
Como arrancarei da minha alma,
O que pra mim, é mais que um sonho???

Como arrancarei do meu coração,
O sentimento que nasceu e cresceu livremente,
Sem nenhum obstáculo que fosse
Capaz de pará-lo???

O sentimento que floresceu a minha vida,
Tornando realidade o sonho sem fim
Jamais poderá ser contido
De dentro de mim!!!
O que sinto em meu coração, guardarei
E sempre comigo levarei!!!!
Não importa o que aconteça,
O importante é que para onde quer que eu var,
Sei que vou sentir saudades,
E a saudade me fará voltar...
E é por essa razão que não direi adeus!!!!
Não direi adeus!!!!

Rikardo Barretto



2 comentários: