segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O PÔR-DO-SOL

O pôr-do-sol na minha terra Por sinal já é muito lindo...
Com você, então, torna-se muito mais lindo!!!
Uma visão do que é mais belo e encantador,
Traz ao coração um sentimento bem vindo!!!

Ao ver o pôr-do-sol, sinto-me em paz,
Com a quietude advinda por tal contemplação!!!
Cogito que tal beleza provém, realmente do Criador
Que por si mesmo está acima de qualquer comparação!!!

Tenho um desejo, sempre que vejo esse espetáculo 
De raro encanto e grande beleza...
Compartilhar singular momento para completo contentamento,
Com alguém que me completa, a minha princesa!!!

Sim, quero compartilhar a alegria desse momento
De contemplar o mais lindo arrebol...
Com alguém que é mais que especial,
Verei a imagem em refulgente encanto, o pôr-do-sol!!!!


Rikardo Barretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário