sábado, 17 de dezembro de 2011

SONHANDO COM O MEU AMOR

Todos os dias sonho com o meu amor...
O amor que por toda a minha vida procurei
E que um dia encontrei
E que agora sonho sempre com o momento
Em que eu posso de sua preciosa presença desfrutar...
Para acalentar o seu meigo rosto;
Para sentir o seu perfume;
Para beijá-la e acariciá-la;
Para abraçá-la, não só com as minhas mãos e braços
Mas, com a minha alma...
Para vê em seus olhos a mais bela poesia
Que o amor escreveu, pois eu sou fui o primeiro homem a vê-la,
Sim, eu fui o primeiro homem a vê-la com os olhos do amor...
E, por isso, sou o único capaz de enxergar e decifrar 
A poesia no seu olhar, e que olhar...
E como não sonhar com tal encanto???
Pois vai além do luar o brilho do teu olhar!!!
Sim, sonho com o meu amor, por ser o complemento 
Da minha vida, a dádiva de Deus que me faz mais feliz...
E o meu sonho se realiza quando defronte
Ao meu amor contemplo a sua face;
Quando os meus olhos se encontram com os seus;
Quando a abraço; quando a beijo 
E quando a vejo sorrindo pra mim...
Então a cada sia sonharei e a cada nascer do sol maior será 
O desejo de reencontrá-la, para realizar assim meu sonho...
E em cada pôr do sol irá junto a solidão
Porque ela o meu amor, estará sempre comigo
E no meu coração....

Rikardo Barretto




Nenhum comentário:

Postar um comentário