terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NO MEU CORAÇÃO

Diante dos meus olhos,
Bem perto de mim,
Assim estás na mais perto das distâncias...
E tudo o que eu quero
Simplesmente é permanecer, 
Permanecer junto a ti...
Está lado a lado, entrelaçado em teus braços,
Em todos os momentos,
E cada instante será eterno!!!
Tudo o que eu quero
É que o tempo pare,
E se não há como pará-lo,
Sei que também não há
Como deter o meu desejo de estar contigo...
Porque o amor já nasceu eterno
E, de uma vez por todas, 
Uniu as nossas vidas;
Cruzou os nossos caminhos e preencheu
Os nossos corações!!!
Estás na mais perto das distâncias
Onde o amor te trouxe
E, em qualquer distância
Estará perto, bem mais perto
Que possas imaginar....
                   No meu coração.....

Rikardo Barretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário