terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SEMPRE QUERO TE QUERER

Foi meio sem querer que assim te quis
E então te querendo, não quis te esquecer...
Hoje eu te quero do jeito que eu nunca te quis
E amanhã quero te querer ainda mais...
E que pra sempre meu querer seja um bem-querer
E tanto bem querer  que até mesmo sem querer...
Lembro-me da tua voz a me chamar;
Dos olhos teus expressivos, explicitando ternura no teu olhar;
Lembro-me da tua face de mulher-menina,
( Mulher ) que sabe o que quer,
Mesmo que a emoção advenha com ímpeto,
Seu coração estará alicerçado na razão.   
( Menina ) que sentes o calor do amor,
Qual uma flor que desabrocha ao nascer do sol,
Exalando um raro eflúvio, a esperar um beija-flor.
Lembro-me do teu jeito simples e sereno de ser,
Todas as expressões de alegria, raiva, mau-humor,
Tristeza, euforia, felicidade...
tudo sempre com singeleza no olhar;
Lembro-me dos momentos que juntos passamos, 
Do amor e carinho que compartilhamos;
Dos apertos e toques de mãos, do andar de mãos dadas;
Dos abraços, dos beijos 
E até mesmo das simples trocas de olhares...
é por está razão que lembro-me de tudo que vem de você,
E que para sempre quero te querer!!!

Rikardo barretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário