quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TORRENTE DE AMOR

Ao te encontrar
Encontrei também o amor
E foi irresistível não me prender
Ao teu olhar encantador!!!
Então percebi o coração
Palpitar no peito,
E não me contive a resistir
Me entreguei, não teve outro jeito!!!

Foi como uma torrente arrebatadora
Que você sobreveio a mim,
Entrou em minha vida
Tornando realidade o sonho sem fim!!!
Um sentimento lindo tomou conta
Do meu coração
E nada pôde conter a sua força
Por ser maior que a paixão!!!

Conter, deter a torrente do meu amor por ti
Que invade sem tréguas o meu ser,
É bem mais difícil do que imaginei
Posto ser extremamente fácil de ser entender.
Ao sentir a sensação eufórica 
Das primícias desse incoercível amor
Pude ver realmente que é fácil
Compreendê-lo e vivê-lo com todo ardor!!!

Rikardo Barretto


19/09/2004





Nenhum comentário:

Postar um comentário