quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O QUE ME DIZ O MEU CORAÇÃO...

O meu coração enamorado
Me pergunta onde está você...
E eu fico sem resposta
Com o desejo de mais uma vez te ver...
O meu coração senti a tua ausência, 
E divago a te procurar...
Te encontro em vivas lembranças
Que a distância não pode apagar!!!
Mais uma vez confesso que não dar mais
Pra ocultar o que me diz o meu coração...
Já não posso mais me conter!!!
Me expressarei qual vulcão em erupção!!!
Jorrarei sobre ti como lava ao chão
Meus versos mais que férvidos 
Que velozmente irão te encontrar!!!
Então, só então, verás que não são pérfidos!!!
Quero te dizer com toda propriedade,
O que diz meu coração...
Exprimir em palavras
O que guardo no peito sem acepção!!!
Porém, o tempo, a distância
E mais as circunstâncias tentam me deter,
Então, mais uma vez, o meu coração
                     Continua a perguntar por você...

29/05/2004

Rikardo Barretto 




Nenhum comentário:

Postar um comentário