terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O TEU OLHAR

Quando os meus olhos 
Te viram pela primeira vez,
Vi muito mais
Do que queria ver!!!
E, foi por acaso,
No acaso da troca de olhares;
Foi sem querer,
No meio sem querer
De cada olhar
Que me encantei com você!!!

Quando os meus olhos
Se encontraram com os teus
Vislumbrado fiquei
Com tal encanto!!!
O teu olhar me envolveu
Com extrema facilidade,
Me alegrou tanto...  Que espanto!!!
Tanto até que foi impossível 
Não querê-te,
Não desejá-te tanto!!!

Um brilho incomum;
Um brilho notável,
Difícil de esquecer,
Vi em teu olhar!!!
Era apenas um olhar,
o mais simples...
Contudo, havia ternura
O suficiente para me encantar!!!
Agora já não é mais por acaso
Que quero estar ao teu lado,
Quero me achar,
Pois perdido fiquei
Ao te encontrar!!!

Rikardo Barretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário