domingo, 8 de janeiro de 2012

QUANDO SORRIS PARA MIM...

Quando sorris para mim
Não sabes o quanto que alegro-me
O Quanto que regozijo-me ao ver-te hilariante
E se soubesses sorririas eternamente
Pois eu estarei sempre a contemplá-la assim...

Quando sorris para mim
Sinto o coração palpitar no peito
E assim diluo-me em tua vida
E afogo-me em teu regaço de amor
Portanto sei que és meu complemento

Quando sorris para mim
Um lindo brilho vejo em teu terno olhar
E minh'alma se alegra em correspondência 
A alegria mútua, mormente da nossa união
Se evidência claramente

Quando sorris para mim
Estás a plantar uma flor em meu viver
E de sorriso a sorriso brotam as florem 
Então posso te presentear um bonito buquê
Só para ver mais um lindo sorriso teu

Quando sorris para mim 
Fico contente de ver-te externando
Toda alegria que está no teu coração
E sei que o amor é real e a felicidade existe
Quando sorris para mim

Rikardo Barretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário