quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"JANELAS DA ALMA"

Ainda que não haja palavras nos teus lábios
Para exprimir o que sentes por mim
Sei o que sentes...
Sei o que sentes, pois vejo nos teus olhos!!!!
Teus olhos demostram o desejo da tua alma!!!
Teus olhos dizem mais do que palavras!!!
Basta apenas um olhar
Para ver e perceber
O que os teus olhos dizem...
Dizem mais do que precisa;
Dizem mais do que deve dizer!!!
Se os olhos são as "janelas da alma",
Posso ver através dos teus o quanto que me queres!!!!
Posso ver-me nos olhos teus,
E isso, para mim, vale mais...
Muito mais do que frases de amor;
E até mesmo muito mais 
Do que os mais belos versos
De tudo o que já se escreveu!!!
Todas as mais bonitas poesias,
Todos os mais belos poemas
Não se compara a poesia explicita no teu olhar!!!
Não atingem o encanto e brilho dos teus olhos!!!!
E tens a simplicidade e sinceridade
De um sentimento recíproco!!!
Por isso, também, os meus olhos dizem mais
Do que precisa e deve dizer...
Basta olhar nos meus olhos, e então, te verás!!!!


19/09/2004

Rikardo Barretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário