terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARA EXPRESSAR O QUE SINTO POR TI...

Para expressar o que sinto por ti
Escrevo frases com inspiração
De tudo o que é mais belo...
De tudo o que encanta e toca o coração...
Para afagar os sonhos teus
Em meio ao aroma de flores do nosso jardim
Com todo carinho, então, eu escreverei
Todos os versos e poesias por fim...

Para expressar o que sinto por ti
Galgarei além da linha do horizonte...
E entre o mar e o céu farei canções
Que jorrem qual águas de uma fonte
E irão ao teu encontro como ondas do mar
Que encontra uma praia para brincar de vaivém 
Vem deixando um pouco de si na areia 
E vai para levar um pouco dela também

Para expressar o que sinto por ti
Voarei ao encontro teu qual um beija-flor
E pararei defronte a mais bela flor que és tu
Para derramar os versos meus sobre ti com amor
Então, só então, saberás  que as minhas palavras
Exprimem a sinceridade do meu coração
Pois, sei que o que sinto por ti é real
E para me expressar tu és fonte de inspiração

Ricardo barretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário