quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DESCRIÇÃO MAIS QUE SUSPEITA

Só a alguém que é sobremodo especial parar mim
E tem lugar certo e granjeado no meu coração
É que eu posso ter grande estima e admiração!!!!
Por isso guardei, facilmente, em minha mente
E eternamente vou lembrar...

"Sua voz, terna e suave, acalentando meus tímpanos!!!
Seu jeito meigo de ser me deixando sem jeito!!!
Sua alegria em profusão, irradiando 
Tudo ao teu redor!!!
Sua face perfeitamente delineada
Mostrando a ternura que tens!!!
Sua boca, mais que desejável,
Trazendo nos lábios o sabor do mel!!!
Seu sorriso singelo, porém o mais encantador!!!!
Seus cabelos, madeixas de sonhos, o véu posto sobre 
Sua cabeça, descendo como cachoeira
Sobre rochas, nas tuas costas!!!
Seu andar airoso, passos elegantes, qual princesa!!!
Seu eflúvio, exalando-se ao redor, 
Qual fragrância de um jardim,
Ao soprar o vento sobre as as flores!!!
Teu olhar que me inquieta e prende-me a ti;
Seus olhos pedras preciosas, negras e refulgentes-esmeraldas!!!
Sua pele macia e suave, morena e bronzeada
Que evidência a meiguice que tens e és!!!"

Enfim, toda essa descrição me faz suspeito de declarar
O que sinto a teu respeito...
Contudo, sou sincero pelo menos para mim,
Em expressar o que de fato e de verdade,
Estar no meu coração.
O que os meus olhos viram, foi e, é agradável
A minha alma!!!
Por isso descrevo com toda emoção
O que dantes me fascinou e, hoje guardo
Com carinho, amor e admiração!!!

Rikardo Barretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário