domingo, 15 de abril de 2012

TAL COMO NUNCA

Tal como nunca quero estar junto a ti,
Para te amar mais do que ontem
E menos do que amanhã.
Cada segundo que passa
Aumenta o meu desejo de contigo estar,
Por ser cada vez maior a razão e esperança 
Que nos uni (o amor, o próprio amor.) 
O amor que não guarda rancor,
E que acima de tudo é sempre generoso;
O amor compromissado em dar sem reservas,
Sem ter nenhum compromisso ou interesses 
Mesquinhos de receber algo em troca;
"O amor que tudo vence, tudo suporta,
Tudo espera e tudo crê,"
Por ser a força da razão.
Razão essa que nos leva a agirmos 
De forma sensata e ponderada
Em meio a emoções e sentimentos efêmero.

Tal como nunca quero viver esse amor,
mesmo quando as circunstâncias 
Não favoreçam  livremente a sua progressão.
Eu lutarei para que ele cresça e perdure
Com o objetivo de fazê-te  feliz ao meu lado.
Renunciarei sempre que possível e preciso
A minha vontade pelo teu bem-estar
E pela tua alegria. Para que saiba:
- A minha alegria é ver a tua alegria.
Jamais esqueça disso: - O meu desejo
É vê-te sempre com o sorriso estampado no rosto
Externando a alegria
Emanada do teu interior.

Eu bem quisera, tal como nunca,
Ser mais forte do que sou
Para te amar mais e mais;
Para querer teu bem-querer
E ser teu companheiro e amigo
Em todos os momentos e situações.
A prova do meu amor por ti, consiste 
Em dar tudo de mim
Para fazê-te feliz.
E esta, sempre, será a forma de eu te dizer:
- Te amo. sim, te amo!!!
Não como antes e tal como nunca,
Te amo!!!

Rikardo Barretto





Nenhum comentário:

Postar um comentário