sábado, 9 de junho de 2012

                            Minha Busca

  Procurei desesperadamente, por alguém que me compreendesse, Alguém que se importasse com o meu estado de plena solidão... Não encontrando, apesar da incessante busca. Então, vi um vendaval levar meus sonhos, os meus mais lindos sonhos que guardava no meu coração. O castelo de sonhos com ímpeto pujante foi ao chão, deixando em ruínas o que outrora era esperança dentro de mim.
   Estive só, caminhei desnorteado pelo deserto. A minha vida era árida e tinha o gosto amargo do fel, e quando eu não esperava, de repente, algo aconteceu... Tudo o que procurava foi me revelado, literalmente uma revelação do céu: O Autor da vida, que se fez carne (forma de homem) e habitou entre nós (no mundo), e como cordeiro de Deus, foi sacrificado, isto é, morreu numa cruz para remir a todos os pecadores arrependidos e contristados para servi-lo e adorá-lo para todo o sempre. Então, arrependido de coração me entristeci, me constrangi com tão imenso amor.
  Abri meu coração, me veio a alegria da salvação!! Uma paz imundou o meu ser por completo!! O deserto tornou-se em manancial!! A solidão não subsistiu Gloriosa Presença, do Autor da vida, que achou guarida em meu pequeno coração.
Agora sei que Ele sempre pensou em mim. Sempre entendeu até o que eu não externava e pensava. O Seu amor é singular; é impar; é tudo o que sonhei... É tudo o que eu buscava; é tudo o que sempre precisei...
   O Seu amor me preenche, não há mais vazios, não há mais faltas em mim. Não busco mais encontrá-Lo, na minha busca, Ele me encontrou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário