quinta-feira, 22 de março de 2012

ATOS DE UM LOUCO

Louco, eu sou louco!!!
tenho desvario de louco,
E louco feliz sou...
Dizem que sou louco, 
que perdi a razão
Só porque não vivo
Segundo o curso deste mundo
Que estar contaminado
E inflamado de pura arrogância.
Realmente sou louco para aqueles
Que não entende o sentido da vida
Que não compreende os atos 
De uma pessoa feliz e com paz no coração.
Por isso, eu sou muito louco, sim
De afirmar que sou louco!!!
A loucura me contaminou,
Me deixou louco...
Me aferro na Palavra
divago entre delírio e lucidez 
A loucura me contagiou, me deixou extasiado!!!
Enlouqueci, pirei...
Mas não esqueci quem sou!!!
Então, faço loucuras, vejo loucuras...
E me perco em loucuras que só eu habito!!!
Na verdade o mundo é que é louco
Entretanto, Me julgas como se eu fosse o louco!!!
Bom, se eu tenho loucuras posso ter cura.
Também todos tem suas loucuras,
Suas próprias loucuras.
Mas há cura para todos!!!
Ser louco pra mim é ser diferente,
Mas não é só ser diferente
É fazer a diferença!!!
Ser louco é a versão normal.
Agora quem entende a loucura?
Só um louco é capaz disso...
Todavia, entendo a loucura,
Sou louco!!!
Mais um louco para o mundo
Que jaz nas trevas,
Que nunca vai entender
Os atos de uma pessoa sal-e-luz...

Rikardo Barretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário