sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ALÉM DO MEU OLHAR

A minha visão é limitada,
O horizonte que vejo é o extremo
Que os meus olhos podem avistar...
Por isso, tudo o que eu preciso descobrir
E desbravar está além ...
Além do meu olhar!!!

A razão que me faz trilhar meus sonhos
Não está contida em uma conjectura
Ou "achologia",
E sim no desejo rebuscado de explorar
Novos campos e conhecer
O que realmente faz sentido a cada dia.

Além do meu olhar
Busco entender meu limite,
E nessa busca vou além do horizonte dentro de mim...
As fronteiras do meu ser expandem-se,
Então posso viver meus sonhos
Certo de que eles não terão fim!!!!

O combustível que alimenta a esperança
É o mesmo que mantem os sonhos,
A convicção é vital!!!!
O tempo determinado é uma questão de tempo,
Além do meu olhar
Acredito, o sonho é real!!!


RIKARDO BARRETTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário