segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUAL CRIANÇA

Enquanto criança fui criança
Com ações de criança...
Mas o tempo passou
E eu cresci em estatura e em maturidade
E a criança deu lugar a um homem
Com ações de um homem...
Homem após criança enfim
No curso normal da vida
O fim das travessuras, das brincadeiras
Mirabolantes e o fim
De um universo de sonhos e fantasias...

Porém em um determinado tempo
E em um determindo momento
Com um ímpeto feroz e pujante
A criança insistiu em reiterar no meu ser...
Então eu consenti e foi e é maravilhoso!!!
E hoje a criança anda e galguea a par
Com o homem que sou e me tornei...

Não obstante as visssitudes  e dissabores da vida
Sou feliz, sou qual uma criança...
Criança após homem feito...
Isso devido a nova vida que abraçei
Criança após homem  e o fim de uma vida...
Uma vida de trevas, de insetezas e de agruras
Que aflingia meu ser.
E hoje cresço em graça e em maturidade
E sou feliz, feliz qual uma criança




RIKARDO BARRETTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário